Muro de Vidro

Os Muros de Vidro têm sido a mais nova tendência de reformas e construções, em substituição aos tradicionais muros de concreto. O muro de vidro tem o poder de valorizar a fachada em questão, trazendo mais requinte e sofisticação, além de melhorar a iluminação e a segurança para quem mora nesses locais, permitindo ver o que acontece do outro lado, inibindo possíveis invasões e atos de vandalismo.
Ele também pode ser uma opção para quem investiu em um belo projeto de paisagismo para a fachada e deseja deixá-lo à mostra, o que realmente é merecido.

Se a casa possui um projeto de paisagismo para o ambiente interno e outro para o ambiente externo, o muro de vidro é a melhor opção para mantê-los integrados e em diálogo. Esse muro irá valorizar ambos os lados, pois complementa a experiência de quem apenas passa pela rua e de quem está do lado de dentro da casa. Os muros de vidro não são exclusivamente feitos de vidros, mas são apoiados em estruturas de METAL que reforçam a modernidade, deixando os imóveis com um aspecto mais futurista e elegante.